Protected by Copyscape DMCA Takedown Notice Violation Search

sábado, 9 de julho de 2011

yahoo resposta

Protected by Copyscape DMCA Takedown Notice Violation SearchUma materia completa e saindo do forno pra voce sobre pessoas do yahoo resposta...
No yahoo resposta voce pode fazer perguntas e responder perguntas de internaltas que tambem estao online.
voce tera seu email para entrar em sua conta e foi la que me deram a opiniao de colocar uma materia completa do yr(yahoo resposta)aqui no rs fala serio.
pimha primeira ideia é contar alguns fatos que aconteceram com pessoas no seu pimeiro dia no yr e é isso que vou fazer agora:
Gabriela Lima:
eu so queria ganhar pontos e ganhar pontos e acabava sem fazer perguntas e via cada uma...
 
rockeira...
minha primeira pergunta foi ; ´qual a melhor cor de cabelo para garotas branquinhas?´ hauauahha eu tava looka pra pinta o cabelo e não achava o que eu queria sobre isso po risso me inscrevi aki
 
o enigma:
ainda não consegui traçar nenhuma gata daqui não, mas um dia consigo... XD

allyson:
what?????? bom foi a melhor coisa que me aconteceu ate agora¬¬ da pra aprender muito aqui
 
thop cem:
Achei que fosse uma maravilha mas depois de alguns dias percebi que pelo menos 80% dos usuários dão respostas idiotas.

quem tiver twitter me segue: @Thop100
e ai pessoal gostaram?sempre que puderem me deem dicas e eu as sigo aqui no blog bjao!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário